sábado, 26 de fevereiro de 2011

Workshop de Atendimento

Buscando sempre melhorias e satisfação dos nossos clientes e colaboradores, o grupo Boas Práticas neste último sábado de Março realizou seu 1º Workshop de atendimento em excelência. Estiveram presentes os talentos da área de atendimento das lojas Tijuca, Recreio e Flamengo. Nossas especialistas participaram ativamente de todas as dinâmicas e exercícios e encerram adquirindo mais uma função no seus currículos o de consultoras de vendas.

Parabéns a todos os participantes!

O treinamento foi organizado pela Central de Marketing e ministrada pelo gerente comercial Marcelo Corrêa, Com inicio as 08:30hs com coffebreak e encerramento as 13:30hs no Auditório do centro de convenções Saens Penna Medical Center.

Conteúdos abordados

Mercado de manipulação e seus diferencias;
Conhecer o seu cliente;
Administração e vendas;
Atendimento diferenciado e personalizado;
Pós-Venda e Pós-atendimento;
Uso contínuo e outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário